Inscrição CNH Social

Informe os dados abaixo para continuar

Preencha os campos abaixo exatamente como informado no Cadastro Único do Governo Federal:

(Não use acentos. Por exemplo, "Conceição" deve ser escrito como "Conceicao")

Instruções:

  1. Aceitar o termo de responsabilidade abaixo.
  2. Preencher a inscrição, informando todos os dados necessários de acordo com as próximas páginas desse site.
    • Somente pessoas cadastradas no Cadastro Único do Governo Federal poderão se inscrever. Sendo assim, preencha os campos acima exatamente como informado ao entrevistador do Cadastro Único.
    • As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando ao Detran|ES o direito de excluir do projeto aquele que não preencher o formulário de forma completa e correta.

Atenção:

Caso estejam tentando realizar sua inscrição e o sistema informe alguma mensagem referente aos dados cadastrados no Cadastro Único, recomendamos que acesse AQUI e verifique qual a condição do seu cadastro. Se mesmo após essa consulta o problema persistir, provavelmente é por um destes motivos:

  1. necessidade de atualização ou alteração em algum dado já registrado no Cadastro Único; ou
  2. necessidade de inclusão da família no Cadastro Único.

Para qualquer um desses motivos, favor solicitar ao Responsável Familiar (RF) de sua família que procure a Gestão Municipal do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família para realizar a atualização/inclusão cadastral.

Termo de Responsabilidade

  • Art: 299. Omitir, em documento público ou particular, declaração que nele deveria constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre o fato juridicamente relevante.
  • Pena: reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa, se o documento é particular.

Despesas com deslocamento